Bastidores Velocidade na Terra

Olhando minhas postagens, percebi que ainda não postei nada sobre a minha cachaça preferida, a Velocidade na Terra, ou VNT como alguns chamam hoje. Então vou postar a parte que eu mais admiro neste meio, os bastidores, onde todos (pelo menos a maioria) estão alegres com suas famílias, e parece que ninguém ali tem pretensão de lucrar com este esporte, uma vez que se depender disso, irá falir com certeza, pois além de ser tomado como esporte amador, poucas pessoas tem tido a vontade de fazer parecer um esporte "profissional". Temos problemas sérios com mídias (TODAS), com empenho das pessoas envolvidas para mudar este quadro e com isso, infelizmente a constatação de termos vários carros parados, quando poderiam estar correndo e fomentando os grids, porém sem a mídia, não tem patrocínio. Pessoal, me desculpe se ofendi alguém, mas este foi só um pequeno desabafo de um apaixonado por esta modalidade do esporte mais apaixonante de todos, até porque se não fosse pelo amor, não se sustentaria.
 Hilário Kava em um dos momentos mais importantes do final de semana, a classificação.
 Lucas Kava e Armando Aguiar.
 Final da classificação, e sensação de dever cumprido, pole garantida.
Antonio Carlos Pansolin "Canela" e Débora, um dos casais mais simpáticos da VNT. 
Equipe Kava motor e seus patrocinadores. 
 Italo Taborda, na expectativa de sua estréia na categoria Novatos.
 Acampamento Kava Motor no tradicional 608 do Jorge Camargo, o tri-campeão Camarguinho.
 Momento de expectativa, a volta de apresentação para o alinhamento do Grid.
 E o público comparece...
 ...e mesmo com pouca estrutura que os aguarda...
 ...ficam animados e esquecem dos "problemas" físicos do local...
...mas sabemos que eles não ligam pra isso, caso contrário não iriam, mas saibam público, que sem vocês o show não teria graça. Agradecemos a todos que compareceram para torcer aos nossos pilotos. Muito obrigado.

Atualizando 08/06/12 ás 20:26
PS: tudo o que eu mencionei sobre problemas com estrutura para o público, se refere apenas ao(s) autódromo(s) do Paraná, porque em Santa Catarina a história é beeeeem diferente...

Imagens: Deivicris de Cristo

Comentários

Fabiani C Gargioni #27 disse…
É isso aí Deivicris não é nada fácil contar com o apoio de patrocínio, mas temos que nos unir em prol da VELOCIDADE NA TERRA. Eu já te ofereci espaço pra vc divulgar o teu blog, o 147 não vai andar ainda, mas o gol logo logo estréia e se tu quiser tem um espaço pra vc lá, um abraço e continue assim!!!
No Alto Giro disse…
Grande Fabiani. É isso aí cara, é complicado mudar alguma coisa onde muitos querem, mas poucos (ou um só) mandam cara, mas continuemos tentando, que assim um dia possa ser mudada esta realidade. Confesso á você que o maior problema nosso (pelo menos aqui) é enfrentar as pessoas sem medo mesmo.
Obrigado pelo espaço concedido ao nosso blog, e pode ter certeza que assim que eu fizer os adesivos, enviarei a você, já tenho o seu endereço. Grande abraço meu querido, e se precisar de algo que eu possa ajudar com o blog, sinta-se a vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

A Nutellização do Automobilismo

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto