Recordar é viver...

Galera, tenho muito prazer em recordar com os meus amigos da 'poeira' alguns vídeos antigos, que pra quem não viu, basta clicar no meu canal no YouTube que está AQUI. Lá você encontra muitos vídeos das antigas, e quem viu ao vivo, pode rememorar um pouco. 
Este vídeo que estou postando hoje, é uma reportagem da Rede Globo aqui do Paraná, em uma época muito  diferente do nosso automobilismo, onde ficávamos ligados na segunda-feira nos programas de ESPORTE para ver o que acontecia no ESPORTE regional e nacional. Infelizmente hoje, vivemos em uma época beeeem diferente, onde os programas de "esporte" (isso mesmo, com letras minúsculas e entre aspas) tem 30 minutos, sendo 29 de futebosta, e 1 minuto sobre TODOS os ESPORTES que restam no mundo. É lógico que estou comentando apenas do Brasilzilzil, e não dos outros países, onde sei que a realidade é bem diferente. Se deliciem como eu me deliciei em  3 minutos de reportagem.
Obs.: me desculpem aqueles que amam futebol, mas não tiro uma vírgula do que disse, mas vale a explicação que não odeio o esporte futebol, e sim a política do mesmo.



Alguns pontos que têm que se destacar deste vídeo são: a disputa do Armin Kliewer e do Pruner que foi épica, que rendeu a foto mais linda que já vi até hoje de velocidade na terra, que é a da postagem. Reza a lenda que após esta corrida, quem estava assistindo a corrida voltou na bilheteria para pagar o ingresso novamente, de tão boa que foi, pois queria replay, hahahaha. Outro ponto foi a briga ferrenha entre João Carlos Salomão e o Valmor Weiss, que terminou em... ah, assista e veja, hehe.

Imagem: acervo pessoal do George Pruner, retirada de seu Facebook.

Comentários

Adolf Schartner disse…
É mesmo. Qualquer timinho de várzea tem destaques nos noticiários. Enquanto o automobilismo local ou até nacional sequer é mencionado.
Se tivéssemos esse esporte mais divulgado, não seria tão difícil conseguir patrocinadores.
Fabiani C Gargioni #27 disse…
É verdade Adolf, e que legal este vídeo uma verdadeira pérola, os Dójões me dão uma saudade e que disputa nos opalas e marcas eta tempo bom!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto