7ª Etapa 1ª Bateria - Pierre Sabbagh


De primeira mão, como foi a 1ª bateria do Metropolitano de Marcas e Pilotos a bordo do carro do blumenauense Pierre Sabbagh.

Release - O piloto de Blumenau Pierre Sabbagh disputou a 7ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos e marcou a pole e venceu as duas baterias na Marcas “A”.

Com um acerto fantástico em seu carro, Pierre largou na frente e venceu as duas baterias, desta forma assumindo a vice-liderança e ficando a apenas 9 pontos do líder.
“O Sérgio Pein e sua equipe (Pein Competições) estão de parabéns, pois juntos conseguimos um acerto espetacular para o carro e alcançamos a vitória nas duas baterias, então estamos muito felizes e vamos para a última etapa para brigar pelo título”, disse Pierre.
Com os resultados conquistados na 7ª etapa Pierre soma 195 pontos, 9 atrás de Gustavo Magnabosco, líder na classificação geral da Marcas “A”.
“Na última etapa teremos 80 pontos em disputa e sabemos que os concorrentes são muito fortes e tem o mesmo objetivo que nós, então temos que fazer a nossa parte e entrar na pista para vencer e trazer o título para Blumenau”, encerrou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.
A última etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos será entre os dias 2 a 4 de novembro, também no Autódromo Internacional de Curitiba.


Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Edição e Produção: Deivicris de Cristo
Imagens Externas: Programa Velocidade - MRCOM Cine TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

A Nutellização do Automobilismo

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto