Gustavo Magnabosco começa temporada 2014 com vitória

O Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, sediou no final de semana, dias 7,8 e 9 de março, a primeira etapa do Metropolitano de Curitiba. O campeão da Marcas A do ano passado Gustavo Magnabosco não poderia ficar de fora e corre em 2014 em busca do bi-campeonato.

Magnabosco que conta com o apoio da Trans Magnabosco, Volvo, Recauchutadora Roda, Michelin, Materva, Regina, Assotran, Mercedes-Benz/Divesul e ILex Sports começou muito bem acelerando e conquistando uma das duas etapas do final de semana. Na sexta-feira, dia 7, durante os treinos livres a equipe Magnabosco/FF Racing trabalhou muito para resolver um problema mecânico. O esforço valeu a pena. No sábado, dia 8, o carro estava em ordem, com pole position garantida e a vitória de ponta a ponta.

No domingo, dia 9, Gustavo largou em primeiro, mas com 20 minutos de prova e com seis segundos já a frente do vice-líder ocorreu uma quebra e o abandono. “O final de semana foi bom. Garantimos uma vitória. Esses problemas de ajuste no início da temporada são normais. Estamos na disputa do título. Quero agradecer desde já os meus patrocinadores que estão me apoiando, a minha família e amigos e em especial a Deus por mais essa oportunidade”, destacou ele.

Paranaense:

O Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos terá nesse ano, a exemplo da temporada 2013, três etapas, com abertura marcada para os dias 3 e 4 de maio, no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, passando por Londrina e Pinhais, onde o campeonato será encerrado entre os dias 4 e 5 de outubro. O Paranaense de Marcas é classificatório para o Festival de Marcas 1.600, torneio que reúne principais nomes do automobilismo regional para a disputa do título brasileiro. Gustavo Magnabosco é o atual campeão paranaense de Marcas A e vai tentar repetir o feito.

Calendário 2014:

Campeonato Metropolitano de Curitiba (Autódromo Internacional de Curitiba):
2a etapa – 4 a 6 de abril
3a etapa – 2 a 4 de maio
4a etapa – 4 a 6 de julho
5a etapa – 22 a 24 de agosto
6a etapa – 19 a 21 de setembro
7a etapa – 3 a 5 de outubro (junto com o Paranaense)
8a etapa – 7 a 9 de novembro


)
Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Vídeo: Deivicris de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

A Nutellização do Automobilismo

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto