Chamada da 4ª Etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos

Pessoal, neste final de semana o AIC vai estar agitado. Teremos muitas corridas rolando, tantas que na verdade nem sei ao certo quantas exatamente. Lembrando de cabeça sei que teremos o tradicional Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos em sua 4ª Etapa da Marcas A e B, Turismo Carburado, Turismo 5.000, Motovelocidade e de lambuja uma etapa da Sprint Race, categoria esta que teve uma forte campanha de marketing aqui na cidade, nos rádios, televisão, etc., e melhor ainda, no famoso "0800", ou seja, grátis! No sábado terão os treinos livres e classificação, e as primeiras baterias. Já no domingo, serçao as segundas baterias, valendo as posições do final da primeira bateria. Isto é um convite pra lá de especial a todos os amantes da velocidade, nos vemos lá!
Aproveito e mando uma palinha do que rolou na 3ª Etapa, em um oferecimento dos blumenauenses James Ramos e Pierre Sabbagh da Equipe Quimby/The Phillipines.
1ª Bateria James Ramos.
2ª Bateria James Ramos.
1ª Bateria Pierre Sabbagh.

Infelizmente por problemas técnicos não conseguimos as imagens da 2ª bateria do Pierre, e com certeza seria um show, uma vez que ele largou em 25º e chegou em 6º. Esperamos ter ótimas imagens para mostrar na semana que vem para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

A Nutellização do Automobilismo

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto