4ª Etapa 2ª Bateria - James Ramos

Aqui a segunda bateria da 4ª Etapa, de carona e 'NoAltoGiro' com James Ramos, em uma corrida que pra quem está assistindo, não parece ter sido "suada", mas em conversa com o James após a corrida, ele me confessou que foi uma das corridas mais cansativas dele.
Infelizmente tivemos problemas com a câmera traseira, então não podemos ver o pessoal fungando no cangote do James, portanto, a corrida acaba se tornando um pouco monótona, uma vez que, com o osso agarrado, ele não largou mais, e não teve ninguém mais à frente, mas mesmo assim, a vale a pena assistir.
Resumo
Na 2ª bateria James novamente travou um bom duelo com Dal Pizzol, e desta vez levou a melhor e acabou vencendo a corrida, que marcou sua despedida nesta temporada 2012.
"Nosso carro estava muito bem acertado e conseguimos o resultado que buscávamos para nossa despedida. No início do ano já tínhamos definido que não participaríamos da segunda metade do campeonato em função do nascimento do meu filho Samuel", disse James.
Com os resultados do último final de semana, James tem 114 pontos na classificação geral e é o vice-líder, 20 pontos atrás de Davi Dal Pizzol.
"Este foi nosso sexto ano consecutivo neste campeonato, somos os únicos a ter dois títulos e acho que merecemos 6 meses de descanso. Quero agradecer a todos aqueles que nos apoiaram e que torceram pelo nosso sucesso, mas principalmente agradecer aqueles que fizeram o possível para nos derrubar, pois foram eles que nos deram mais motivos pra vencer", encerrou James Ramos, que tem o patrocínio da Quimby.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Vídeo: Edição e Direção Deivicris de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

A Nutellização do Automobilismo

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto