4ª Etapa 2ª Bateria - Pierre Sabbagh

Pra começar a semana no ritmo da 5ª Etapa que será realizada neste final de semana, aqui vai o vídeo do Pierre Sabbagh, em sua segunda bateria. Muitas disputas e emoção, mas infelizmente, mais uma vez, houve algum probleminha com a GoPro no final da corrida que já descobrimos, e faremos o possível pra não acontecer nesta próxima corrida.
Resumo
Não foi um final de semana dos melhores para o piloto blumenauense Pierre Sabbagh na 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos, mas ainda assim o saldo foi positivo: Pierre passou da 5ª para a 4ª posição na classificação geral da Marcas “A”.
Depois de largar na 9ª posição, Pierre finalizou a primeira bateria na 7ª posição, e na segunda bateria conquistou a 6ª posição.
Com os resultados Pierre Sabbagh soma 75 pontos e ocupa a 4ª posição na classificação geral da Marcas “A”.
“Nosso objetivo era brigar pela vitória, mas infelizmente o motor não apresentou o desempenho que esperávamos”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.
A próxima etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos será entre os dias 13 e 15 de julho, no Autódromo Internacional de Curitiba.


Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Vídeo: Edição e direção Deivicris de Cristo
Imagens: Deivicris de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

A Nutellização do Automobilismo

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto