Rifa da Tia Elke

Me sinto muito orgulhoso de poder dizer que o meu esporte do coração, tem muitos adjetivos que faz todos os que nos visitam em dia de corrida se sintam acolhidos, como se estivessem em casa. O ambiente no geral é muito amistoso, mas o que mais chama a atenção, é a amizade que se faz em tão pouco tempo. Em um final de semana de corrida, é muito difícil sairmos com pelo menos mais uma amizade nova de um autódromo. Tendo a certeza disso, venho por meio desta postagem, pedir a ajuda de todos que puderem ajudar a mais simpática e obstinada fotógrafa, e o mais interessante, com um coração de um altruísmo tremendo, que faz o "serviço" de um final de semana inteiro sem cobrar nada, e posta as suas belíssimas imagens para a divulgação dos pilotos e patrocinadores do nosso esporte. Trata-se da "Rifa da Tia Elke", que está vendendo cada número por R$ 20,00 para sortear uma motoneta BW'S 50cc com sorteio em novembro.
(imagem ilustrativa)
Clicada pela Jamira Furlani, clicando. Tia Elke fotografando Francis Trennepohl em seu cockpit do Pinico Atômico.
Com o dinheiro arrecadado, ela vai comprar uma máquina nova, para dar continuidade ao seu belíssimo trabalho, mas com mais qualidade, para divulgar ainda mais o trabalho dos pilotos nas pistas.
Uma das partes mais bonitas do "trabalho" dela, são as fotografias que ela tira nos paddocks, onde tem passe livre para entrar em qualquer box e motor-home dos autódromos, e todos sentem o maior prazer de serem clicados por ela.
(Da esquerda: Clifford, Deivicris, Francis, Leopoldo Mees, Tito e Bernardo Kava).
Nesta foto, uma lembrança que só foi possível graças ao trabalho da Tia Elke que guardo com muito carinho, e que me faz lembrar o quanto é gostoso visitar os nossos vizinhos. Este tipo de lembrança só é possível, graças ao trabalho de pessoas igual a Tia Elke e ao Sr. Ingo Hoffman, dois amantes da velocidade que merecem o nosso respeito.

Então é isso pessoal, vamos ajudar a Tia, e com certeza, nós seremos os beneficiados pelo novo equipamento dela. E boa sorte a todos no sorteio!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

A Nutellização do Automobilismo

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto