5ª Etapa 2ª Bateria - Pierre Sabbagh

"Bateu na trave novamente". Assim o piloto blumenauense Pierre Sabbagh definiu sua participação na 5ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos.
Pierre conquistou a pole e vinha disputando a liderança, porém uma penalização com drive trugh o fez terminar a primeira bateria na 6ª posição, e após recuperar posições terminou a segunda bateria na 2ª colocação.
"Tínhamos um carro bastante competitivo, tanto é que conseguimos fazer o melhor tempo nos treinos classificatórios, mas a punição nos tirou as chances de lutar pela vitória", disse Pierre.
Com os resultados das duas baterias, Pierre agora soma 102 pontos e ocupa a 4ª posição na classificação geral da Marcas "A".
"Ficamos satisfeitos pelo fato de termos um carro bem acertado, mas também um pouco decepcionados, pois não concordamos com a punição que recebemos e sabíamos que poderíamos ter vencido. Agora é ir para a próxima e novamente lutar pela vitória", finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.
A próxima etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos será entre os dias 25 e 26 de agosto, também no Autódromo Internacional de Curitiba.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Edição e Produção: Deivicris de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

A Nutellização do Automobilismo

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto