7ª Etapa 1ª Bateria - Gustavo Magnabosco

De carona com Gustavo Magnabosco na 1ª Bateria valendo pela 7ª Etapa.


Release - Gustavo Magnabosco – o piloto de Catanduvas – campeão da Marcas B 2011 da Copa Pinhais e campeão paranaense também 2011 – está prestes a mais um feito emocionante – se tornar campeão da Marcas A 2012/Metropolitano de Marcas e Pilotos.

A torcida é grande e está pautada nos resultados obtidos na pista durante todo o ano, mas em especial no último final de semana. Resultados emocionantes e animadores que garantiram o primeiro lugar na classificação geral a uma etapa do fim do campeonato. No sábado, dia 29 de setembro, após um treino muito disputado Gustavo acabou largando na quarta posição, mas na quinta volta já estava em segundo lugar onde se manteve até o final.

Já no domingo, dia 30 de setembro, mais um segundo lugar e a garantia do primeiro lugar no campeonato. “Quero agradecer a Deus pelo final de semana maravilhoso que me proporcionou com muita proteção. Conseguimos com muita dedicação e fé chegar em segundo lugar nas duas baterias, onde para o campeonato foi a conquista da liderança. Agradeço minha família, amigos, patrocinadores, equipe e todos que torceram de longe com pensamentos positivos e orações”, afirmou Gustavo que agora soma 225 pontos, seguido de Pierre Sabbogh com 215 e Davi Dal Pizzol com 212 pontos.

Gustavo corre com o carro número 4 da Magnabosco/FF Racing e conta com o apoio dos seguintes patrocinadores: VOLVO, MICHELIN, GRUPO UNETRAL, RECAUCHUTADORA RODA, MATERVA, ALTER TORCATTO, MAXSUL, ASSOTRAN, TRANS MAGNABOSCO.



Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Edição e Produção Vídeo: Deivicris de Cristo
Imagens Externas: Programa Velocidade - MRCOM Cine TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto