sexta-feira, 14 de junho de 2013

Josias "Joba" Esmério continua invicto no campeonato

O lageano Josias Esmério é com certeza o piloto a ser batido na Marcas B este ano. Em três corridas, foram 3 vitórias. E mais que isso, teve 1 vitória na e 2 segundos lugares na geral. Sendo da categoria B, ele sabe que com estes resultados, o piloto começa o seu nome para o ano que vem, onde se manter os resultados neste ano, sobe pra categoria A e com os resultados obtidos, já entra sendo visado para o campeonato que vem.

Falando sobre Lontras, no sábado ele concluiu o objetivo de cravar a pole position em sua categoria, e 4º na geral. Era um ótimo sábado, e o resultado excelente, porém, Joba queria mais.

No domingo, Joba largou determinado a ganhar a corrida na geral. Pressionou fortemente o piloto curitibano Lucas Bornemann, que após um erro, o ultrapassou. Neste momento, Alexandro Spézia já tinha abandonado a prova por problemas mecânicos e com isso, Joba assumia assim a segunda posição na corrida. Tinha á sua frente, o líder da corrida, e líder do campeonato na Marcas A, Fausto de Lucca. Assediou fortemente Fausto á ponto de se tocarem. Em suma, foi uma corrida emocionante, daquelas que o piloto além de levar o seu troféu material para casa, leva um troféu de uma corrida inesquecível na memória.

Confira em vídeo esta ótima corrida do piloto Josias "Joba" Esmério, e veja o quanto foi emocionante.

Nenhum comentário: